Nacional Titulo
Cinco caminhoes com carros sao apedrejados em Barureri
Do Diário do Grande ABC
10/02/1999 | 10:35
Compartilhar notícia


Um comboio de cinco cegonheiras que transportavam carros da Ford foi apedrejado na madrugada desta quarta-feira quando passava pelo quilômetro 24 da rodovia Castelo Branco.

Várias pessoas que estavam no acostamento atiraram pedras e paus nos caminhoes da empresa Autoport. Ninguém ficou ferido, mas alguns carros foram danificados. A polícia conseguiu prender sete pessoas, que foram levadas para averiguaçao na delegacia de Barueri.

Segundo a funcionária da Autoport Marceli Montano, o ataque foi organizado pelo Sindicato dos Cegonheiros, que estaria descontente com uma concorrência vencida pela Autoport para o transporte de veículos da Ford no território nacional. Ela também disse que este nao foi o primeiro ataque aos caminhoes da empresa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;