Cultura & Lazer Titulo BBB 22
Paulo André é consagrado como líder após vencer prova com Pedro Scooby
26/02/2022 | 00:10
Compartilhar notícia
Divulgação/TV Globo


A Prova do Líder do BBB22 da última quinta-feira, dia 24, só foi finalizada na manhã desta sexta-feira, dia 25, mas o resultado oficial só foi anunciado durante o programa ao vivo, na parte da noite.

Pedro Scooby e Paulo André foram os últimos a finalizar a prova, após a dupla Jade Picon e Lais ser desclassificada por Jade ter feito xixi nas calças!

Tadeu Schmidt apareceu no ao vivo e consagrou oficialmente a dupla como vencedora.

Como prêmio por terem vencido a prova, Arthur e PA levaram dez mil reais cada, e depois, foi hora de decidir quem da dupla seria o líder da semana. Rapidamente Scooby disse que o líder poderia ser o amigo, e Scooby recebeu imunidade.

A prova também teve como primeiros eliminados Lucas e Arthur Aguiar, que por regra, foram parar direto no paredão. O resultado deixou Arthur bem tenso, principalmente por ter sido ímã de paredão nas últimas semanas.

Agora só nos resta esperar pela próxima formação de paredão para descobrir o que vai acontecer, né?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;