Nacional Titulo
Coordenador de segurança confirma apoio a cineasta
Por Do Diário do Grande ABC
29/02/2000 | 11:59
Compartilhar notícia


O coordenador de segurança do Estado do Rio de Janeiro, Luiz Eduardo Soares, confirmou, em entrevista ao telejornal Bom Dia Rio, da Rede Globo, nesta terça-feira pela manha, seu apoio ao cineasta Joao Moreira Salles, apesar da discórdia com o governo do Estado.

Soares nao teceu comentários sobre a reuniao realizada segunda-feira com governador Anthony Garotinho e com o secretário de Segurança Pública, Josias Quintal, mas disse que nao há qualquer divergência no âmbito administrativo em relaçao à sua opiniao sobre o cineasta. Segundo Soares o ponto de vista dele pode ser demonstrado num regime democrático, mesmo que isso crie algum tipo de incompatibilidade.

O coordenador defendeu a criaçao de batalhoes comunitários como o único meio para barrar o poder do narcotráfico nos morros do Rio, já que a medida asseguraria a presença constante da PM nessas áreas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;