Esportes Titulo Histórico
Cachorrão encara Osasco no retorno ao 1º de Maio

Clube, que promoverá a estreia do técnico Oliveira, não frequenta o estádio há 18 anos

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
23/02/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


O EC São Bernardo escreve hoje mais um capítulo importante de sua história. Ao entrar no gramado do 1º de Maio para enfrentar o Grêmio Osasco, às 15h, pela nona rodada da Série A-3, vai quebrar jejum de 18 anos sem atuar no principal estádio da cidade.

Para que o reencontro seja especial, a diretoria do Cachorrão colocou o ingresso a R$ 10 (inteira) na expectativa de atrair torcedores para o duelo. Como atração, durante o intervalo serão sorteadas seis camisas oficiais da equipe.

Em campo, trata-se de confronto direto por vaga no G-8. Com oito pontos, em 12º, o Cachorrão pode voltar de vez à briga pela classificação, já que ultrapassaria o próprio Grêmio Osasco, que soma dez.

A partida também marca a estreia do técnico Oliveira, que espera começar com o pé direito. “Estou muito feliz porque acho que os atletas compraram a ideia. Os treinamentos foram muito bons, a gente sempre interagindo, conversando, falando sobre o que queremos e qual vai ser nossa proposta. A compra de ideia deles me deixou muito feliz”, comentou Oliveira.

O treinador teve a semana inteira para trabalhar e projeta confronto bastante difícil. “Adversário vem crescendo (venceu os dois últimos jogos) na competição, mas temos, com todo respeito ao Grêmio Osasco, de impor o que trabalhamos nesses dias e conseguir o resultado positivo em casa”, enfatizou Oliveira. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;