Setecidades Titulo São Bernardo
DER contará com centro de referência de assistência social
Da Redação
07/02/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


Prédio da Prefeitura de São Bernardo desocupado há seis anos, na Rua Serra do Tumucumaque, no bairro DER, será transformado na quinta unidade do Cras (Centro de Referência de Assistência Social), que faz o atendimento de convênios estaduais e federais voltado às pessoas em situação de vulnerabilidade social. O espaço irá atender famílias residentes em bairros do Centro.

Em reforma, ao custo de R$ 150 mil, a sede foi visitada na tarde de ontem pelo prefeito Orlando Morando (PSDB). A expectativa é a de que o espaço seja liberado em 60 dias. O imóvel, pertencente à Secretaria de Ação Social, chegou a ser ocupado por creche parceira e foi desativada. “Desde que assumimos a gestão do município, pedimos o levantamento dos espaços públicos ociosos. Ao dar nova destinação a estes imóveis abandonados, temos a oportunidade de ampliar serviços e fazê-los cumprir sua função pública,que é servir à população”, disse Morando. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;