Economia Titulo
Duhalde diz que sem ajuda será difícil sair da crise
Por Do Diário OnLine
26/02/2002 | 09:52
Compartilhar notícia


O presidente da Argentina, Eduardo Duhalde, afirmou na manhã desta terça-feira, em seu tradicional pronunciamento na Rádio Nacional, que se não receber ajuda financeira de organismos internacionais será "muito difícil" sair da crise atual.

"Se não houver um acordo, se não nos dão uma mão, será muito difícil sair, é certo. Todos os países conseguem sair de uma crise profunda, mas se nos ajudam, muito melhor", afirmou Duhalde.

El agradeceu ainda ao povo espanhol que, em coletas realizadas em todas as igrejas, doou uma soma de dinheiro para ajudar a Argentina a sair da crise.

Duhalde está em Santiago del Estero, onde se reúne com setores da produção, indústria e comércio locais. Pela tarde ele deve retornar a Buenos Aires, onde se reúne com líderes das províncias para tentar chegar um acordo sobre a co-participação federal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;