Setecidades Titulo Atenção
Serviços municipais terão mudanças no horário hoje

Primeiro turno da eleição provocará alterações no trânsito; PM reforça efetivo em todo Estado

Daniel Macário
Do dgabc.com.br
07/10/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Por causa do primeiro turno das eleições, realizado hoje em todo o País, alguns serviços oferecidos à população nas repartições públicas municipais terão esquema especial de atendimento. Também haverá interdição de vias.

Hoje, em Santo André, o DET (Departamento de Engenharia de Tráfego) terá posicionamento de agentes nas proximidades de cartórios municipais, com fechamento da Rua Marquesa de Santos, Rua Agenor de Camargo, Rua Mato Grosso, Rua Pedro Américo.

O funcionamento das estações de coleta do município, que abrem aos domingos, segundo o Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André), vão operar apenas entre 8h e 13h.

Em São Bernardo, a Prefeitura informa que, na área de segurança, haverá reforço no policiamento motorizado e também destacamento de 360 GCMs (Guardas-Civis Municipais) e PMs (Policiais Militares) na segurança das urnas e no acompanhamento dos locais de votação, No trânsito, serão destacados cerca de 30 agentes que circularão entre os locais de votação, auxiliando na organização do trânsito no entorno de cada ponto.

São Caetano, conforme Secretaria de Mobilidade Urbana, irá desativar a ciclofaixa, na Avenida Tijucussu, e a Rua de Lazer, na Avenida Presidente Kennedy, com intuito de facilitar o acesso da população às áreas de votação nas escolas.

O serviços de Ribeirão Pires funcionarão normalmente, bem como os atendimentos de plantão da GCM e equipes da Defesa Civil.

Segundo a PM, aproximadamente 60 mil policiais militares estão mobilizados para atuarem diretamente na Operação Eleições 2018 em todo o Estado.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;