Setecidades Titulo São Caetano
Árvore em torre de energia elétrica preocupa população

No bairro Santa Maria, crianças brincam nas proximidades de pé de manga, sem proteção

Por Marcelo Argachoy
Especial para o Diário
08/02/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


 Uma árvore próxima aos fios de energia elétrica é motivo de preocupação para os moradores do bairro Santa Maria, em São Caetano.

Trata-se de pé de manga que cresceu dentro de uma torre de energia elétrica da AES Eletropaulo, no canteiro que percorre a Rua Nazaret, na altura do cruzamento com a Rua Anita Garibalde.

“Tem muita criança que vai brincar perto da árvore, empinar pipa, e eles correm o risco de levar um choque”, relata a dona de casa Malilazil da Silva Loula, 69 anos.

O local não possui nenhum tipo de barreira que impeça a passagem de pessoas pelas proximidades das torres de alta tensão, embora placas sinalizem o perigo de choque elétrico na área.

Moradores relatam que entraram em contato com a AES Eletropaulo para que alguma providência seja tomada na área, mas afirmam que recebem a resposta de que nada podem fazer, por ser uma área ambiental.

A empresa, por meio de nota, respondeu que enviará equipe ao local para verificar o caso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;