Nacional Titulo
Gloria Trevi pode ter engravidado do próprio marido
Por Do Diário OnLine
16/02/2002 | 14:03
Compartilhar notícia


A cantora mexicana Gloria Trevi pode ter engravidado do próprio marido, o empresário Sérgio Andrade. A suspeita foi revelada na edição deste sábado do Jornal do Brasil, que teve acesso aos depoimentos de 36 pessoas que estiveram por perto da cantora desde que ela anunciou a gravidez.

Gloria se nega a dizer quem é o pai de seu bebê. Ela apenas afirma que foi violentada por um delegado da Polícia Federal dentro do presídio da Papuda, em Brasília, onde estava presa até ser transferida para o Hospital Regional da Asa Norte.

De acordo com o Jornal do Brasil, detentos e funcionários do presídio afirmam não terem presenciado qualquer ato de violência sexual contra a cantora. Uma das testemunhas contou que Gloria e o marido, que também está preso na Papuda, tiveram relação sexual dentro do parlatório, uma sala reservada às conversas dos presos com seus advogados.

Outra testemunha relatou que desde janeiro do ano passado a cantora manifestava a vontade de ter um filho de Sérgio para que não fosse deportada para o México.

A sindicância instaurada pela Polícia Federal para apurar como ela conseguiu engravidar dentro do presídio deve ser concluída dentro de 20 dias. O bebê de Gloria, que irá se chamar Gabriel, deve nascer entre 28 de fevereiro e 4 de março.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;