Esportes Titulo Copa Paulista
Tigre bate Ferroviária e vira vice-líder
Da Redação
11/10/2009 | 07:50
Compartilhar notícia


O São Bernardo deu importante passo rumo à classificação para a terceira fase da Copa Paulista de Futebol. Ontem à tarde, a equipe do técnico Luciano Dias derrotou a Ferroviária por 3 a 1 no Estádio Pedro Benedetti, e assumiu a vice-liderança do Grupo 6. Foi a primeira vitória do Tigre na segunda fase da competição - havia perdido para o Ituano e empatado com o Botafogo de Ribeirão Preto.

O São Bernardo chegou aos quatro pontos na tabela, mesma pontuação do time de Araraquara, agora em terceiro lugar porque perde para o adversário nos critérios de desempate - 1 a 0 no saldo de gols. O líder é o Ituano com cinco que, em casa, ainda ontem, empatou por 1 a 1 com o Botafogo, lanterna com dois.

Em Mauá, os donos da casa não tiveram vida fácil na etapa inicial. A Ferroviária tomou conta dos espaços e chegou a ameaçar a meta de Igor. Apesar disso, foi o Tigre quem criou a primeira grande chance de gol. Aos 14 minutos, Dewide cobrou falta e acertou a trave.

O time de Araraquara deu o troco aos 33 minutos. Laertinho pegou de primeira bola levantada pela direita e carimbou Igor.

Foi no segundo tempo, porém, que o jogo ganhou emoção. Diogo Acosta abriu o placar para o São Bernardo aos cinco minutos ao tocar na saída de Marcão. George ampliou aos 15, de fora da área.

A Ferroviária esboçou reação aos 18 minutos com Fabinho, que chutou duas vezes para vencer Igor.

A reação adversária acordou o Tigre, que definiu o marcador com Danielzinho, aos 40. O atacante teve tempo de dominar a bola antes de finalizar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;