Esportes Titulo Paulistão
Após empate no Interior, Santo André mira o Santos
Por Fernando Capelli
Do Diário do Grande ABC
23/03/2009 | 07:06
Compartilhar notícia


Após o empate com o Botafogo, por 2 a 2, no sábado, em Ribeirão Preto, o elenco do Santo André ganhou folga ontem, e se reapresenta hoje à tarde para dar início aos treinamentos que visam o próximo compromisso do time, contra o Santos, quarta-feira, às 19h30, na Vila Belmiro.

Sobre a atuação irregular no Interior (saiu na frente, mas tomou a virada e só conseguiu empatar no final), o técnico Sérgio Guedes preferiu analisar de forma positiva as circunstâncias da partida.

"Foi um jogo de momentos distintos, em que tivemos de mudar de postura rapidamente, o que sempre é muito difícil. Fizemos o primeiro gol, e tínhamos o jogo nas mãos. Mas cometemos erros no encaixe da marcação que possibilitaram o adversário mudar todo o panorama. Aí tivemos de correr atrás na base da raça", afirmou o treinador, que também ressaltou como emergencial as alterações ousadas. No segundo tempo, o treinador chegou a escalar a equipe com quatro atacantes.

"Há momentos em que temos de seguir o instinto. Claro que tudo que é feito pode ter dois lados. Mas dessa vez percebi que era o momento certo de adotar uma postura fora da comum, e tentei. Não conseguimos vencer, mas pelo menos salvamos mais um resultado adverso", explicou Guedes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;