Esportes Titulo Palmeiras
Henrique e Wendel foram sondados, afirma Cipullo
Das Agências
26/06/2008 | 07:08
Compartilhar notícia


A diretoria do Palmeiras insiste que não recebeu proposta oficial para negociar jogador do elenco, mas o vice-presidente de Futebol, Gilberto Cipullo, admite que o zagueiro Henrique e o volante Wendel foram sondados por clubes.

"Sabemos do interesse do Barcelona e do Ajax na contratação do Henrique. Existe uma situação sendo encaminhada, mas por enquanto é uma sondagem. Esperamos por uma proposta oficial para estudar o que será feito", justifica Cipullo. A situação de Wendel é mais fácil de ser resolvida.

O jogador não tem sido muito aproveitado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo e, em algumas partidas, sequer foi relacionado. "Existem sondagens pelo Wendel. Mas só isso", minimiza o dirigente alviverde.

Já o zagueiro Gustavo e o lateral-esquerdo Leandro têm contrato com o clube até segunda-feira. A dupla está escalada para enfrentar o Náutico, no domingo, mas o futuro continua indefinido e a diretoria corre para tentar prorrogar a permanência dos jogadores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;