Cultura & Lazer Titulo Pré-estréia
Ingressos para 'Indiana Jones' estão à venda
Melina Dias
Do Diário do Grande ABC
16/05/2008 | 07:12
Compartilhar notícia


A partir desta sexta-feira os fãs já podem garantir seus ingressos para uma das estréias cinematográficas mais esperadas do ano, Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal. O filme chega às telonas brasileiras no próximo dia 22.

A rede Cinemark também inicia a venda antecipada de entradas para outra continuação, As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian (estréia prevista para o próximo dia 30).

O espectador que preferir não ir pessoalmente a uma bilheteria da rede também pode efetuar a compra pela internet no site www.cinemark.com.br.

A volta do charmoso arqueólogo interpretado por Harrison Ford ocorre 19 anos depois do lançamento do último longa da série. Na direção, novamente, Steven Spielberg.

Desta vez o herói se aventura em 1957, em plena Guerra Fria e, claro, os soviéticos são os vilões. Esse quarto filme deve encerrar a bem-sucedida parceria entre Ford e Spielberg.

Na continuação de As Crônicas..., Nárnia precisa novamente dos irmãos Pevensie contra a dominação dos telmarinos, que baniram os animais falantes e as criaturas mitológicas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;