Esportes Titulo
Nadal bate Federer e fatura o hexa em Roland Garros
Por da Redação
06/06/2011 | 07:09
Compartilhar notícia


Rafael Nadal tornou-se ontem, ao lado do sueco Bjorn Borg, o maior vencedor do Torneio de Roland Garros. O espanhol conquistou seu sexto título superando Roger Fererer por 3 sets a 1 (7/5, 7/6, 5/7 e 6/1). Além do título, ele garante mais quatro semanas como número um do ranking mundial.

Esta foi a terceira vez em que Nadal derrotou Federer no saibro de Roland Garros. Com isso, coube ao suíço apenas elogiar o adversário e projetar o futuro. "Parabéns ao Rafa  por ter vencido novamente. Ele fez um ótimo jogo hoje (ontem). Meu objetivo agora é vencer em Wimbledon", afirmou o vice-campeão.

Nadal também foi modesto em suas declarações. "Não sou o melhor da história do tênis, mas estou entre eles e isso é suficiente para mim", afirmou o espanhol, que soma agora dez conquistas em torneio de Grand Slam.

O espanhol ainda destacou as dificuldades encontradas desde o início da competição, há duas semanas. "Foi um torneio muito difícil para mim no começo. Eu não joguei bem na primeira semana. Mas depois disso tudo mudou", destacou o espanhol.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;