Nacional Titulo
Polícia Federal apreende armas na Via Dutra
Do Diário OnLine
Com Agências
17/06/2004 | 17:51
Compartilhar notícia


A PF (Polícia Federal) apreendeu na noite de quarta-feira, na rodovia Presidente Dutra, altura de Japeri, no Rio de Janeiro, três fuzis FAL e um Ruguer, de uso exclusivo das Forças Armadas, uma espingarda para tiro de precisão, duas pistolas Browing 9 milímetros e 60 cartuchos. O armamento estava desmontado e foi encontrado no fundo falso de um veículo Voyage, com placa do Rio Grande do Sul.

As quatro pessoas que estavam no veículo foram presas em flagrante. Segundo a Agência Brasil, um deles, Marco Antônio Ribeiro Machado, informou que recebeu US$ 17 mil de um traficante da favela de Acari, de nome Luizão, para comprar as armas em Ciudade Del Leste, no Paraguai. Ele afirmou que receberia R$ 5 mil pelo serviço.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;