Esportes Titulo
Náutico tenta manter a ponta contra o América-RN em casa
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
29/06/2004 | 00:12
Compartilhar notícia


O Náutico recebe nesta terça, às 20h30, no estádio dos Aflitos, em Recife, o América-RN para manter a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro e a boa fase da equipe. O time tem 22 pontos e vem de uma seqüência de cinco vitórias seguidas.

A equipe contará com a volta de seu principal jogador, o atacante Kuki, artilheiro do campeonato com oito gols, que fará sua 200ª partida com a camisa alvirrubra. O técnico Zé Teodoro também contará com a volta do zagueiro Batata e do volante Chicão, que cumpriram suspensão. Porém, o lateral-direito Carlos Alberto está fora e será substituído por Adeílton. “Estamos bem posicionados na competição, mas isso não significa que vamos vencer sempre”, disse o treinador. O América-RN é o 18º colocado com 11 pontos e conseguiu na última rodada a sua segunda vitória na Série B contra o Remo, por 2 a 1.

Na outra ponta da tabela, o Londrina, lanterna com três pontos, luta para conseguir sua primeira vitória e deixar a lanterna. Para isso, espera o apoio de sua torcida, no estádio do Café, contra o Caxias. O time da Serra Gaúcha também não vive um bom momento e é o 22º colocado, com oito pontos.

Em Florianópolis, Avaí e Joinville fazem o clássico estadual da rodada. Os dois times se enfrentam no estádio da Ressacada, na capital catarinense, e vivem momentos opostos. O Avaí vem embalado por uma vitória de 2 a 1 sobre o Paulista, até então único invicto do campeonato ao lado do Brasiliense, que também caiu na última rodada. Com o trunfo, o time de Florianópolis assumiu a sexta colocação, com 17 pontos. Já o Joinville perdeu para o América-MG por 1 a 0 e caiu para a 12ª colocação.

Em Belém, o Remo volta a jogar no estádio Mangueirão depois de duas rodadas longe de casa. O time foi punido pela Justiça Desportiva, teve de mandar seus últimos jogos em Macapá e confia no apoio da torcida para bater o São Raimundo. O time é o 16º, com 12 pontos, e o adversário é o 10º colocado, com 13.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;