Esportes Titulo
Finais da Copa Diarinho são adiadas para domingo
Bignardi Junior
Especial para o Diário
13/10/2005 | 08:13
Compartilhar notícia


A grande final da 5ª Copa Diarinho/ Ecovias que era para ser realizada nesta quarta, Dia das Crianças, foi adiada para domingo, dia 16, nas quadras do Top Spin – avenida Piraporinha, 400 –, em São Bernardo. As partidas decisivas das séries Ouro e Prata não puderam ser realizadas em sua totalidade por causa do péssimo estado do gramado sintético, principalmente pelo fato de funcionários da Sportlink não terem colado adequadamente as fitas isolantes.

“Foi uma decepção muito grande. O Wanderson (gerente da Sportlink) me garantiu ontem (terça-feira) à noite que a grama, mesmo sendo usada, seria de ótima qualidade e não foi isso que vi quando cheguei aqui hoje (quarta) de manhã. Mas como estávamos em cima da hora, resolvemos tentar jogar assim mesmo”, disse Osmar Guimarães, presidente da Liga Andreense de Futebol Society, organizadora do evento. “Se nós (Liga) erramos, o erro foi por confiar cegamente. Mas o que não podemos é insistir no erro e, por isso, resolvemos adiar as finais em nome da própria Liga, a organizadora, e dos nossos patrocinadores Diário do Grande ABC e Ecovias”, finalizou.

Nesta quarta, dois jogos chegaram a ser realizados: pela categoria pré-mirim, o Meninos da Vila/ Santos/ Sto.André venceu o Corinthians/ Diadema, por 5 a 2, e Paramount e Jardim Stella empataram por 5 a 5, no infantil, mas não decidiram o título nos pênaltis. A definição acontecerá em reunião na Liga Andreense nesta quinta entre a comissão organizadora e os professores das equipes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;