Esportes Titulo
Bahia terá atacante até na lateral contra o Vasco
23/10/2011 | 07:27
Compartilhar notícia


Sem marcar há duas rodadas - empates sem gols contra Cruzeiro, em Salvador, e Coritiba, em Curitiba - o Bahia vai ter atacante até na lateral para tentar sair do zero neste domingo contra o vice-líder Vasco, às 16 horas, no estádio de Pituaçu, em Salvador, pela 31.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Joel Santana quer que o time conquiste a vitória para se afastar da zona de rebaixamento. Com 36 pontos, o Bahia está na 14.ª posição, a apenas seis do 17.º, o Atlético Mineiro. O treinador, porém, teve problemas para preparar o time. Desde a noite da última terça-feira, chove muito em Salvador, o que fez o comandante baiano cancelar os treinos táticos desde quarta.

"Esta semana foi totalmente atípica e nos atrapalhou porque ia usar esses dias e a semana que vem (antes da partida contra o Figueirense, no próximo fim de semana) para fazer alguns ajustes táticos", afirmou o treinador. "O Vasco é um time bem armado e muito perigoso, mas já temos mais ou menos a ideia do que vamos fazer e não vamos decepcionar o torcedor porque precisamos do resultado".

Joel Santana não vai poder contar com os laterais-direitos Marcos e Jancarlos, contundidos. O atacante Gabriel vai ser improvisado na vaga. Na lateral esquerda, uma dúvida: Dodô, que vem atuando na posição, tem a preferência do técnico, mas sentiu a coxa no início da semana. Ávine, afastado há quase dois meses por causa de uma lesão, pode voltar ao time. Já o meia Carlos Alberto, emprestado ao Bahia pelo Vasco, não pode jogar por restrições contratuais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;