Cultura & Lazer Titulo
Bruno Gagliasso posa com os três filhos pela primeira vez e ganha homenagem emocionante da família
Por
10/08/2020 | 10:10
Compartilhar notícia


No último domingo, dia 9, foi celebrado o Dia dos Pais! E para Bruno Gagliasso, a data foi ainda mais especial, já que esse ano ele se tornou papai pela terceira vez com o nascimento de Zyan, fruto de seu relacionamento com Giovanna Ewbank! Além de falar com a revista Ela, o ator protagonizou um ensaio para lá de especial em que posa, pela primeira vez, com seus três filhos, Titi, Bless e Zyan.

Sobre a paternidade, Bruno logo comentou:

- Tive duas grandes referências, o meu pai biológico [Paulo César] e o meu padastro, Fernandão, que também esteve muito presente na minha infância. Então, desempenhar esse papel sempre foi uma vontade e um desafio para mim. Não existe algo mais forte e potente para um homem do que ser pai. Nada pode ser maior do que educar e formar um ser humano, disse.

De acordo com a revista, o ensaio da família foi bem especial, pois a sintonia entre os irmãos impressionou bastante, com Titi, por exemplo, pedindo para pegar Zyan no colo, para aproveitar alguns minutinhos com o irmãozinho:

- Estamos curtindo muito essa fase, em que eles estão se descobrindo. Isso faz a gente se emocionar. Antes de o Zyan nascer, parecia que, além da minha mulher, eu e os meus filhos estávamos grávidos. Era uma expectativa em família.

Sobre o fato de já ter mostrado o rostinho de Zyan para o público, Bruno ainda disse:

- Seria melhor mostrarmos uma foto tirada por nós do que ter paparazzi na nossa porta. Então, esconder o Zyan não faria sentido. Não adianta, somos pessoas públicas. Se andasse com uma sacola na cabeça do meu filho, a curiosidade só aumentaria.

E como surpresa para Bruno, Giovanna Ewbank gravou um vídeo com seus filhos mais velhos para parabenizar o ator pelo Dia dos Pais! O registro, extremamente fofo, mostra Gioh primeiro perguntando o que os pequenos mais gostam no papai:

- Eu gosto de você porque você conta historinha pra mim!, diz Titi.

Bless, por sua vez, disse:

- Eu gosto que você faz cosquinha em mim!

Gioh, então, falou:

- O que eu mais gosto em você, papai, é que você é o melhor pai do mundo! Você é um pai generoso, que tá sempre pensando nos outros, no próximo, tá sempre querendo ficar com seus filhos.

Depois, Titi ainda deu uma opinião sincera sobre a aparência do pai!

- E pai, você é muito legal! E você é um pouquinho careca! Te amo muito!

Rindo muito, Gioh ainda quis saber se Bless também achava que Bruno estava ficando careca:

- Até o cabelo do papai é lindo!

Para completar, Gioh ainda conclui:

- A gente queria dizer que, nem nos nossos melhores sonhos, nos sonhos mais maravilhosos do mundo, a gente não poderia imaginar e nem sonhar, um pai e um marido tão maravilhoso nessa vida. É um pai presente, um pai que está sempre trazendo muitas alegrias pra gente.

Titi também diz:

- Sem o papai a casa não fica feliz, não fica legal. Eu te amo muito e depois eu vou dar um abraço em você!

Por fim, Gioh ainda quer saber: o que o Zyan mais vai gostar no papai?

- Lógico que ele vai gostar do colo do papai!, diz Bless.

Tem como não morrer de amores?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;