Cena Política Titulo
A imagem dos dois é quase igual...

Dia de eleição realmente não é algo fácil

Por Do Diário do Grande ABC
08/10/2010 | 00:00
Compartilhar notícia


Dia de eleição realmente não é algo fácil. Ainda mais para candidato, que passa todo o período de votação visitando escolas e conversando com eleitores. Durante todo o dia, o político se esforça para se reunir com o maior número de pessoas. E, depois de meses de exaustiva campanha eleitoral, com muitas caminhadas, corpo a corpo, comícios e plenárias, não é de estranhar que algum político possa cometer algum tipo de deslize. Pois foi exatamente o que aconteceu com a deputada estadual Vanessa Damo (PMDB-Mauá), que aguarda aval da Justiça Eleitoral para se manter no cargo.

Em sua página no Twitter, a peemedebista confessou que tentou entrar em um carro, no domingo, quando percebeu que a maçaneta não abria de jeito nenhum. Após alguns segundos, ela notou que a foto do carro não parecia nada com ela: o veículo era do vereador Batoré (PP), que disputou vaga de deputado federal. Pelo visto, a campanha deixou a deputada bem cansada mesmo...

Agora ele vem
O coordenador regional do PTB no Grande ABC, Silvio Ravin - irmão do prefeito de Santo André, Aidan Ravin (PTB) - reuniu-se ontem com o presidente estadual da legenda, o deputado estadual reeleito Campos Machado. No encontro, os dois conversaram sobre as estratégias da legenda na região para trabalhar em favor do presidenciável tucano José Serra. A ideia é realizar eventos nas cidades da região, onde Serra acabou passando distante no primeiro turno. Evento que seria na cidade acabou sendo cancelado.

Formei contigo
O vereador de Mauá Ozelito José Benedito (PSB), que não conseguiu se eleger deputado estadual, ficou bastante irritado na sessão de terça-feira do Legislativo municipal. O socialista reclamou que não recebeu apoio do partido e muito menos do governo Oswaldo Dias (PT), mesmo fazendo parte da bancada de sustentação na Câmara. Ele acha que a indiferença das lideranças prejudicou sua campanha. Na tribuna, ele disse que estava propenso a ser candidato a vice-prefeito, em 2012, na chapa do vereador Manoel Lopes (DEM). Precisa só saber o que o ‘demo' acha disso...

Projeto para elas
O vereador de São Caetano Joel Fontes (PMDB) fez indicação ao prefeito José Auricchio Júnior (PTB) solicitando a criação da Secretaria Municipal de Políticas Públicas para a Mulher. "Ela terá a missão de implementar políticas públicas voltadas exclusivamente para as mulheres residentes em nossa cidade e desenvolverá ações na área de Educação, assistência social e Saúde, garantindo atendimento diferenciado", disse. Bem que o Netinho de Paula (PCdoB) poderia ter usado a ideia em sua campanha para o Senado, não é?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;