Setecidades Titulo
Polícia frusta dupla de assaltantes em Diadema
Isis Mastromano Correia
Do Diário do Grande ABC
11/10/2007 | 07:11
Compartilhar notícia


Uma mulher sozinha dentro de um carro quebrado em plena rodovia dos Imigrantes foi chamariz suficiente para a dupla L.C.C., de 15 anos, e G.H.S., de 17, tentar assaltar a advogada Tatiana Cabral Tavares, 26 anos.

Por volta das 17h, Tatiana estava à caminho do escritório em que trabalha, na Capital, quando o pneu do Santana em que estava furou próximo aos Km 14, no Parque Reid, em Diadema.

O motorista que acompanhava a advogada foi em busca de auxílio e, enquanto ela estava sozinha no carro, a dupla a abordou com um revólver.

“Como o macaco hidráulico do carro quebrou, o motorista se distânciou para descobrir em que altura da rodovia nós estavamos para pedir um guincho”, conta a vítima que pelo retrovisor pode ver os menores se aproximando. “Eles chegaram me perguntado a hora, nisso o motorista retornou ao carro”, conta Tatiana que estava à trabalho em Cubatão, no Litoral.

Tatiana chegou a desconfiar que o acidente com o pneu tenha sido forjado pela dupla. Os assaltantes ainda tentaram levá-la para uma casa perto dali.

Policiais militares da 3ª Companhia do 24º Batalhão faziam patrulhamento no local e conseguiram frustar os assaltantes.

Eles ainda tentaram fugir com a carteira do motorista e a bolsa da advogada. “Quando vi os dois se aproximando imaginei o que há de pior para uma mulher. Eu estava sozinha, se pedisse socorro ninguém me escutaria”, recorda.

De acordo com o sargento da Força Tática de Diadema, Luis Rocha, os menores, um de Diadema e outro da Vila Clara, na Capital, já haviam respondido pelo crime de roubo. O caso foi registrado no 3º DP (Distrito Policial) de Diadema.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;