Cultura & Lazer Titulo
Mulher melancia ao vivo
Dojival Filho
Do Diário do Grande ABC
14/06/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


Marmanjos e apreciadores da beleza feminina em geral: preparem-se. Nesta segunda-feira (dia 16), a dançarina Andressa Soares, conhecida nacionalmente como Mulher Melancia, vem a Santo André para um tarde de autógrafos de seu ensaio na edição deste mês da revista Playboy.
Famosa pela proporção avantajada de seu quadril (que mede 121 cm), a moça receberá seus fãs na Revistaria Super Banca (Avenida Lino Jardim,1.168. Tel.: 4994-0443). A Playboy ainda não tem o número oficial da vendagem da revista, que chegou às bancas no último dia 10.

Entretanto, se for levada em conta a popularidade da Mulher Melancia, os lucros da empresa e da artista deverão ser astronômicos. Em abril foi lançada uma edição especial da Playboy com a garota. Os 100 mil exemplares colocados à venda esgotaram-se. Em uma tarde de autógrafos realizada no último dia 11, no Shopping Bangu, no Rio de Janeiro, ela bateu o recorde da publicação nesse tipo de evento. Vendeu 250 revistas em uma hora, ou seja, 4 revistas por minuto.

Segundo a assessoria de imprensa da Playboy, as vendas em banca são animadoras. "Muitos jornaleiros já sinalizam que o primeiro lote da edição da Mulher Melancia está muito próximo de se esgotar", diz um dos trechos do release enviado à imprensa.

O sucesso da beldade também pode ser medido pelo alvoroço que causa no público. Em São Paulo, foi ovacionada recentemente por dez mil homens que compareceram a uma feira de automóveis antigos, da qual ela era convidada especial.

Aos 20 anos, a musa do MC Créu não titubeia diante de perguntas apimentadas. Quando participou do evento na Capital, falou sobre sexo em automóveis sem constrangimento. "Nunca transei no carro, não dá. Os carros são muito pequenos para mim."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;