Esportes Titulo São Caetano
Régis revela treino intenso para cobrar faltas de longa distância

Gol da vitória diante do Desportivo Brasil originou na bola parada

Por Marcelo Agachoy
Especial para o Diário
03/10/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Na vitória por 3 a 2 sobre o Desportivo Brasil, fora de casa, no sábado, o São Caetano contou com nova arma no ataque: as cobranças de faltas a longa distância.

Foi desta forma que o meio-campista Régis marcou o terceiro gol do Azulão na partida, que acabou sendo o tento que garantiu a vitória e a liderança do Grupo 6 da Copa Paulista ao time do Grande ABC.

“A bola parada de longa distância é uma das minhas características. Já venho treinando essa jogada há algum tempo. Infelizmente, demorou um pouco para sair (o gol), mas graças a Deus ele finalmente aconteceu contra o Desportivo. Porém, o principal foi entrar no jogo e ajudar os meus companheiros”, declarou Régis.

Não foi a primeira vez que o São Caetano usou da bola parada para balançar as redes na Copa Paulista. Duas semanas atrás, na rodada final da primeira fase, o Azulão bateu o Juventus por 2 a 1, com gol de falta do lateral-direito Alex Reinaldo.

O São Caetano volta a campo no sábado, novamente contra o Desportivo Brasil, às 16h, no Estádio Anacleto Campanella. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;