Cultura & Lazer Titulo Jazz
Cesar Camargo Mariano se apresenta na Capital

Em parceria com jovens músicos, pianista tocará hoje, às 21h30, no Bourbon Street

Por Miriam Gimenes
18/10/2016 | 06:14
Compartilhar notícia
Divulgação


O pianista, arranjador, compositor e produtor Cesar Camargo Mariano apresenta hoje o show Quarteto, às 21h30, no Bourbon Street (Rua Dos Chanés, 127), em São Paulo. O evento faz parte do projeto Jazz.Br – O Jazz no Domínio Brasileiro, criado pelo espaço para atender o público jovem que curte o gênero musical e seus derivados.

O show, repleto de energia e suingue, tem no repertório músicas como Blues Walk (Sony Stitt), Jasmineiro (Cesar C. Mariano), Incompatibilidade de Gênios (João Bosco), Beiral (Djavan), entre outras.

O músico, com mais de 50 anos de carreira, contará com a participação dos jovens músicos Thiago Rabelo (bateria), Sidiel Vieira (baixo) e Conrado Goys (violão). O couvert artístico custa R$ 50. Mais informações no telefone 5095-6100. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;