Esportes Titulo
Para não depender mais dos outros, Avaí tenta encerrar jejum contra o Cruzeiro
Por
31/10/2015 | 07:15
Compartilhar notícia


O Avaí vem se mantendo fora da zona do rebaixamento graças à incompetência das equipes que estão atrás na tabela de classificação. Sem vencer há cinco jogos, o time catarinense busca a reação contra o Cruzeiro neste sábado, às 19h30, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela 33.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O objetivo é reencontrar a vitória para não ter que depender dos rivais. O Avaí está na 16.ª colocação com 34 pontos, um a mais do que o Coritiba e dois a mais do que o Goiás, o 17.º e o 18.º colocados respectivamente. Essas duas equipes também não vencem há cinco jogos. A única diferença é que os catarinenses nesse período conquistaram dois empates, enquanto que os dois rivais da briga contra degola perderam as cinco partidas.

O técnico Gilson Kleina não confirmou a escalação da equipe. A única dúvida está no meio de campo. O veterano Marquinhos, que foi poupado no empate sem gols contra a Chapecoense na última rodada, afirmou estar 100% fisicamente e se colocou à disposição do treinador. Caso ele seja titular, Néstor Camacho volta para a reserva.

"A programação é esta. Fazer os jogos em casa. Estou apto pra jogar, estou pronto. À disposição do treinador. Depende dele se começo ou não. Saiu algumas coisas na imprensa que eu teria sentido o joelho novamente e que não estaria apto. Isso é mentira, estou apto e treinando normalmente com o grupo", afirmou Marquinhos, que tem um problema crônico no joelho esquerdo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;