D+ Titulo
Estrela por acaso
Do Diário do Grande ABC
10/10/2010 | 07:07
Compartilhar notícia
Divulgação


Tem gente que nasce com o bumbum virado para a lua mesmo. É o caso de Tori Vega, 15 anos, a protagonista de Brilhante Victória, nova série da Nick, que estreia na quarta (13), às 19h30.

A menina sempre vive ouvindo que a irmã é a melhor e que ela é bem normalzinha. Até que a irmã se sente mal e Tori precisa assumir o papel de destaque na peça de teatro do colégio.

A garota manda tão bem, que recebe convite para estudar em um colégio especial em Hollywood. Na Escola Secundária de Artes, pode desenvolver seus talentos e descobrir seu verdadeiro potencial. Entre uma apresentação e outra, faz grandes amigos.

A série estreou nos Estados Unidos em fevereiro. Tori é intepretada pela atriz Victoria Justice, que também faz Zoey 101. Seu primeiro CD deve sair em 2011. Quer saber mais? Acesse o site oficial da moça www.victoriajustice.net




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;