Esportes Titulo
Em São Paulo, Coritiba busca retomar as vitórias fora
23/10/2011 | 07:18
Compartilhar notícia


O Coritiba espera retomar as vitórias fora de casa na partida deste domingo, às 16 horas, contra o São Paulo, no Morumbi. A última vez em que o time venceu longe de Curitiba foi na 17.ª rodada, no dia 17 de agosto, fazendo 3 a 2 contra o Santos. "Temos que procurar essa vitória e, se isso acontecer, tenho certeza que a gente consegue chegar lá em cima", disse o goleiro Vanderlei, ainda sonhando com uma vaga na Copa Libertadores da América.

O técnico Marcelo Oliveira testou várias formações em razão das ausências dos meias Leandro Donizete e Tcheco, que estão machucados, e optou pela entrada de Everton Costa, deixando o time um pouco mais ofensivo. "Vai ser um jogo equilibrado, o São Paulo vai nos atacar bastante e temos que marcar bem, mas também impor nossa condição e chegar bem à frente", afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;