Setecidades Titulo Diário nos Bairros
Parque América recebe hoje atividades de lazer e serviços
Por Natália Fernandjes
Do Diário do Grande ABC
04/12/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


A Emeb Recanto Infantil Madre Maria de Jesus, na rua Marechal Rondon, 1.111, localizada no Parque América, em Rio Grande da Serra, receberá o Diário do Grande ABC nos bairros hoje, das 10h às 16h. A ação social é oportunidade para crianças, jovens, adultos e idosos aproveitarem o dia com atividades culturais, educacionais, sociais e de Saúde.

A expectativa dos organizadores é que até 3.000 pessoas visitem a escola, recém-inaugurada, para participar da programação. Às 11h, estão agendadas caminhada e aula de ginástica com professores de educação física. Ainda na área da Saúde, haverá atendimento médico até as 12h com ginecologista e clínico geral, aferição de pressão arterial, teste de glicemia e exame papanicolau.

A Associação de Cabeleireiros do ABC será responsável pela realização de cortes de cabelo. Os moradores poderão receber ainda assistência jurídica, informações sobre vagas de empregos em um estande do PAT, atendimento do Procon, emissão de carteira de trabalho e dinâmica com dicas para aqueles que estão em busca do primeiro emprego.

DIVERSÃO
Para a criançada haverá roda de leitura, pintura de rosto, escultura de balão, além de contação de histórias e diversão garantida com a presença de grupos de palhaços. Está marcada para as 10h apresentação circense e às 14h haverá roda de capoeira. A partir das 15h, a atração será um grupo de dança cigana.

O encerramento das atividades será as 15h30, com apresentação do coral da terceira idade do município. Os idosos estarão acompanhados do Papai-Noel em uma cantata de Natal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;