Esportes Titulo Netuno
Netuno recebe Ferroviária
Marcelo Argachoy
Especial para o Diário
23/09/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Em casa, o Água Santa entra em campo hoje, às 15h, contra a Ferroviária, no Estádio Distrital do Inamar, para dar prosseguimento à busca pela vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo abre a segunda fase da Copa Paulista, novamente disputada em grupos.

“A Ferroviária tem um time bom, jovem e manteve o treinador. Tivemos uma semana boa e esperamos o melhor resultado possível”, declarou o técnico Jorginho.

O treinador do Netuno foi alvo de elogios por parte do assistente técnico da Ferroviária, Bruno Pivetti. Sabemos da qualidade do elenco do Água Santa, e também sabemos da qualificação que o Jorginho tem. Uma pessoa fantástica e um excelente treinador”, afirmou Pivetti.

A equipe de Araraquara se classificou em segundo lugar da Chave 1 na primeira fase, com 25 pontos, e é comandada pelo experiente treinador PC de Oliveira, ex-técnico da Seleção Brasileira de Futsal.<EM>

Para o duelo em Diadema, o técnico Jorginho terá dois desfalques certos. O zagueiro Cícero, que tem sido utilizado como titular nas últimas partidas, está com edema muscular na coxa.

Outro que está de fora da partida é o lateral-direito Paulo Henrique, com luxação nos ombros. “A situação dele é mais delicada, está em fase de transição, sem poder treinar com bola”, disse o fisioterapeuta do Netuno, Fábio Shimoda. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;