Esportes Titulo Imperador
Empresário diz que Inter quer 'solução definitiva' para Adriano
08/04/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A hora da verdade está cada vez mais perto para Adriano. Seu procurador Gilmar Rinaldi disse ontem que eles viajarão semana que vem para Milão para uma reunião muito importante. "Sinto que eles querem resolver a situação de uma vez por todas, querem uma solução definitiva", revelou o empresário, ao falar sobre a diretoria da Internazionale.

Quando fala em solução definitiva, Gilmar Rinaldi deve estar pensando na rescisão de contrato. O clube italiano está decidido a abrir mão de Adriano mesmo com o contrato até 30 de junho de 2010. "Por enquanto ninguém da Inter falou comigo sobre rescisão, mas na Itália estão falando muito sobre isso. Vamos para Milão para enfrentar o que tem de ser enfrentado e ver o que a Inter decide", explicou.

Gilmar Rinaldi foi convocado pela direção da Inter para ir à reunião junto com o atacante. "Eles estão cientes de tudo o que está acontecendo. Ligo para lá várias vezes por dia. Mas querem conversar pessoalmente para que a situação seja totalmente esclarecida antes de tomarem uma decisão", contou o procurador do jogador.

Rinaldi admitiu que a trajetória de Adriano na Inter pode terminar logo, mas evita se aprofundar sobre qual seria o melhor lugar para o atacante tentar se recuperar (no começo do ano, chegou a dizer que o ideal seria o jogador deixar a Itália).

"O mais importante agora não é saber se ele fica na Inter ou vai para outro clube, e sim ajudá-lo. Sei que falam do interesse do Milan em contratá-lo, mas garanto que hoje a chance disso acontecer é zero", avisou o empresário.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;