Economia Titulo Estágios
Núcleo Brasileiro de Estágios tem 1.592 oportunidades
Por Do Diário do Grande ABC
24/11/2008 | 07:01
Compartilhar notícia


O Nube (Núcleo Brasileiro de Estágios) está selecionando candidatos para 1.592 vagas para todo o Brasil. Há oportunidades para estudantes que estão cursando o Ensino Médio, Técnico e Superior, no período matutino ou noturno, com idade superior a 16 anos. As vagas para estágios acadêmicos ficam disponíveis no banco de dados, até que sejam preenchidas.

As oportunidades são para diferentes regiões e os valores das bolsas-auxílio variam de acordo com o curso e a carga horária do estágio, e vão de R$ 350 a R$ 1.300.

Para concorrer - Os interessados em concorrer às vagas devem cadastrar-se gratuitamente no site www.nube.com.br. Após a realização do cadastro, o núcleo se encarrega de encaminhar as vagas que se encaixam com o perfil do estudante.

Outras oportunidades podem ser consultadas diretamente no site acessando o campo ‘Painel de Vagas'.

O Nube informa que houve diminuição no número de ofertas devido à adaptação das empresas e instituições de ensino em relação à Lei de Estágios n° 11.788, sancionada em 25 de setembro de 2008.

As mudanças afetaram diretamente os 13,5 milhões de estudantes em todo o Brasil, pois houve uma diminuição de 40% no número de vagas oferecidas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;