Setecidades Titulo Flagrante
Preso homem acusado de roubar em porta de banco
Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
22/01/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Policiais civis do 6º DP (Baeta Neves) de São Bernardo prenderam em flagrante na tarde de ontem um homem de 27 anos acusado de roubar pessoas na porta de agências bancárias do bairro, em crime conhecido como ‘saidinha de banco'.

Investigadores faziam rondas pelas ruas quando um homem de 49 anos pediu ajuda dizendo ter sido roubado. Ele apontou a direção pela qual o suspeito havia seguido e os policiais viram o estudante Daniel Augusto da Silva tentando se esconder em uma oficina mecânica.

Reconhecido, Silva foi autuado em flagrante. Junto dele foram encontrados quase R$ 1.300 em dinheiro, além de diversos cartões bancários e outros bens, como celulares.

Segundo as vítimas, ele aparecia com uma blusa preta de moletom enrolada entre as mãos, fazendo menção de estar armado e, assim, aproveitava para rendê-las.

Os policiais encontraram uma vítima que teve um Fiesta roubado pelo acusado, mas o carro não foi recuperado. Silva foi encaminhado ao CDP (Centro de Detenção Provisória) da cidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;