Setecidades Titulo Mauá
Comerciante mata amigo de ex-namorada por ciúme

Crime ocorreu na tarde de domingo, na Chácara Maria Aparecida, durante visita a sítio

Renata Rocha
Especial para o Diário
08/04/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


O dono de farmácia Demetrios Senêncio Marques, 28, foi preso em flagrante por ter matado o empresário Marcelo Quirino, 40, que era amigo de sua ex-namorada, uma corretora de 28. O crime, que teria sido motivado por ciúme, ocorreu na tarde de domingo, na Rua Simão Haithe, Chácara Maria Aparecida, em Mauá.

Quirino tinha ido com a corretora até a casa do pai dela, que mora em um sítio, imóvel que a vítima queria alugar. Segundo a corretora disse à polícia, Marques apareceu armado e ordenou que os dois entrassem no carro dela.

A corretora foi dirigindo e Marques, que estava no banco traseiro, desceu para fechar o portão do sítio. Neste momento, ele atirou contra Quirino, que morreu no local.

Marques foi preso em casa. O caso foi registrado no 1º DP (Centro).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;