Esportes Titulo
Equilíbrio é aposta do EC S.Bernardo para fazer bonito na competição
Por Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
04/04/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Força na marcação e ataque veloz. Essas são as principais armas do EC São Bernardo para conseguir o acesso à Série A-3 do Paulista. O Cachorrão será novamente comandado por Júlio César Passarelli, que em sua quinta temporada no clube acredita ser esta a que o time está mais bem organizado.

“A cada ano o nosso trabalho vem ganhando mais corpo, estrutura. Neste é o ano em que a equipe está melhor preparada com antecedência. Estamos treinando desde o fim do ano passado e confiantes. Temos grupo maduro, experiente e qualificado, o que acontecer agora é consequência da campanha que realizarmos. Nosso ataque rápido e a defesa que sabe marcar bem são os diferenciais. Vamos entrar em campo com uma equipe forte e dedicada, comprometida com os bons resultados”, disse o treinador.

Para Passarelli, o rival inicial a ser batido nesta temporada é a Portuguesa Santista. “É um time forte, bem preparado, que fez um investimento bastante interessante, assim como o Jabaquara, que comemora seu centenário”, disse Passarelli. O volante Matheus e o atacante Linik são os destaques da equipe alvinegra.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;