Economia Titulo
Produção industrial sul-coreana sobe 3% em outubro
Por
29/11/2013 | 00:02
Compartilhar notícia


A produção industrial da Coreia do Sul avançou em outubro, revertendo o recuo verificado em setembro, informou hoje o governo. A produção industrial subiu 3% em outubro em relação ao mesmo período do ano passado, ficando bem acima das estimativas dos economistas consultados pela Dow Jones Newswires, que esperavam alta de 1,3%, informou o escritório de estatísticas da Coreia do Sul. No nono mês do ano, a produção industrial sul-coreana havia recuado 3,6% em comparação com setembro de 2012.

A leitura de outubro subiu 1,8% em relação ao mês imediatamente anterior, também acima das projeções apontadas pelos economistas, que esperavam alta de 1,4%. No mês anterior, o recuo foi de 2,1% na comparação mensal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;