Esportes Titulo Em Criciúma
Tigre garante principais jogadores para a volta
Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
10/05/2013 | 07:01
Compartilhar notícia
Ricardo Trida/DGABC


 

 

Para  quem se preocupava que o São Bernardo poderia perder algum jogador para decisão contra o Criciúma, no jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil, quarta-feira, pode ficar tranquilo. O diretor de futebol do Tigre, Edgard Montemor, assegurou que todos os principais jogadores vão viajar ao Sul para defender o time da região.

 

O lateral-direito Régis seria o mais cotado para deixar o clube, porque já estaria acertado com a Ponte Preta. O clube campineiro, inclusive, esperava o jogador para o início da próxima semana.

 

“Ele tem contrato com o São Bernardo até 30 de maio e também temos o direito de cobrir qualquer proposta. Não tem como ele sair antes”, assegurou o dirigente.

 

O único que não ficará para o segundo jogo é o meia Luciano Mandi, que foi liberado para retornar ao São Caetano – o jogador estava emprestado pelo Azulão. O atleta praticamente não atuou pelo São Bernardo neste ano, principalmente com o técnico Wagner Lopes, que não chegou a relacionar o atleta em algumas partidas.

 

Já o meia Kleber e o volante Naldinho dificilmente vão ficar à disposição para o segundo jogo. Hoje à tarde, o time se reapresenta para iniciar os treinamentos para o duelo em Criciúma.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;