Setecidades Titulo
PM prende quadrilha durante assalto a idosos em Diadema
Do Diário OnLine
04/05/2001 | 09:24
Compartilhar notícia


Policiais Militares prenderam, na noite desta quinta-feira, em flagrante, uma quadrilha de quatro bandidos durante a assalto à residência de um casal de idosos no centro de Diadema. Segundo informações da PM, a quadrilha já agia na região há cerca de seis meses.

Segundo o Boletim de Ocorrência nº 002998/2001, registrado no 3º Distrito Policial de Diadema, Dione Cerqueira Fonseca, 22 anos, e Lucimário Brasiliano da Silva, 24, armados com dois revólveres, invadiram a residência de George Goro Kuroiwa, 66, e Kikuno Kuroiwa, 66, e mantinham o casal refém em um quarto. Os idosos estavam amarrados e amordaçados na hora da tentativa de roubo.

A Polícia chegou ao local para atender ocorrência de suspeita de roubo e interceptou os dois ladrões antes que qualquer objeto fosse levado da casa. No lado externo da residência localizada na rua Saquarema foram presos Célio Nascimento dos Santos, 19 anos, e Vágner Santos da Silva, 24, que aguardavam os bandidos em um Fusca marrom, placas CFG 3115 (São Paulo).

A menos V.C.C., 16 anos, que também faria parte da quadrilha e aguardava os bandidos fora da casa, conseguiu escapar antes da ação policial.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;