Esportes Titulo
Hingis e Tauziat vencem no Torneio de Tóquio
Por Do Diário do Grande ABC
02/02/2000 | 08:23
Compartilhar notícia


A suíça Martina Hingis, primeira cabeça de série, ganhou na segunda rodada do torneio feminino de tênis Pan-Pacífico. Hingis eliminou a norte-americana Lisa Raymond, por 6-3, 7-5. Por sua vez, a francesa Nathalie Tauziat, terceira pré-classificada, derrotou a representante do Zimbabue, Cara Black, por 6-3, 6-3.

Nas partidas desta quarta-feira, a francesa Sandrine Testud, sexta cabeça-de-chave, venceu a eslovaca Karina Habsudova, por 6-1, 6-2, a representante da Bielorrúsia, Natasha Zvereva, a espanhola Cristina Torrens-Valero, por 6-4, 6-4, e a eslovena Katarina Srebotnik, a japonesa Ai Sugiyama, oitava cabeça de série, por 6-3, 6-3.

A norte-americana Chanda Rubin, sétima pré-classificada, passou à segunda rodada após a russa Tatiana Panova desistiu quando perdia por 6-0.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;