Nacional Titulo
Controladores de vôo prestam depoimento à Polícia Federal
Por Do Diário OnLine
13/02/2007 | 18:21
Compartilhar notícia


Os controladores de vôo de Manaus que estavam trabalhando no dia do acidente com o Boeing da Gol, estão prestando depoimento à PF (Polícia Federal), na tarde desta terça-feira. Os depoimentos começaram às 9h, e até as 18h ainda não haviam terminado.

A PF já realizou interrogatórios com os controladores de vôo de São José dos Campos, interior de São Paulo, de onde partiu o Legacy, e os de Brasília, que monitoraram o jato até o momento do acidente.

O inquérito sobre as causas do acidente deveria ser concluído nesta semana, mas o delegado Renato Sayão, responsável pelas investigações, deve pedir a prorrogação do prazo. Ele ainda aguarda a conclusão das perícias da caixa-preta do Legacy, das imagens dos radares e dos documentos apresentados pela FAB (Força Aérea Brasileira). 

O Boeing  da Gol caiu no norte de Mato Grosso, no dia 29 de setembro do ano passado, depois de se chocar com um jato Legacy. Os 154 passageiros e tripulantes morreram.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;