Esportes Titulo
Saída de Dedimar muda planos de Cavalo
Por Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
31/12/2005 | 08:30
Compartilhar notícia


A transferência do capitão Dedimar para o futebol japonês – vai defender o Verdy Tokio – altera os planos imediatos do técnico Roberto Cavalo para a temporada 2006. Apesar do indiscutível desfalque provocado pela saída previsível do líder do Santo André, as novas circunstâncias reabrem os espaços do experiente Gabriel, que voltou ao ninho antigo – reimprestado pelo São Caetano – depois de atuar no Bahia (Série B) e no Fortaleza (Série A). Ambos já haviam atuado juntos em campanhas anteriores, especialmente na histórica conquista da Copa do Brasil de 2004, no Maracanã, contra o Flamengo.

Os mais recentes coletivos começaram a definir o perfil do renovado Santo André, que estréia no Estadual diante do Paulista, em Jundiaí, no dia 11 de janeiro. No dia 15, a Ponte Preta virá ao Grande ABC e, no dia 18, a Rede Globo mostra o campeão mundial São Paulo no Bruno Daniel.

Até que o time largue no circuito de 2006, o presidente Jairo Livolis terá concluído mais algumas contratações para fechar o ciclo de reforços, além daqueles que já se apresentaram: os laterais Túlio (na direita) e Claudinho (na esquerda), o zagueiro Gabriel, o atacante Leandrinho (estava no Goiás) e o atacante Maia (ex-Coritiba e Gama). O próximo alvo é o meia Rafinha, que retornou ao São Paulo, dono dos direitos federativos do atleta.

Equilíbrio – Os garotos que participarão da Copa São Paulo de Juniores deram um tremendo trabalho aos profissionais no coletivo de sexta. O empate – 2 a 2 – refletiu a força dos meninos que vão estrear contra o Vitória-BA, no dia 4 de janeiro, em Votorantim. Wellington abriu a contagem e Daniel deixou tudo igualou. Everton restabeleceu a vantagem, mas Tássio, de pênalti, salvou a honra dos titulares. O técnico Souza testou a base da Copinha: Alexandre; Rafael, César, Douglas e Artur; Pará, Makalelê, Everton e Leonardo; Carlos Eduardo e Wellington.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;