Setecidades Titulo Mauá
Laje desaba e destrói dois carros no Pq. das Américas

O imóvel, que está em construção, ainda não tem moradores

Caroline Garcia
Especial para o Diário
26/05/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


A laje de uma casa no Parque das Américas, em Mauá, desabou na manhã de ontem e destruiu os dois carros que estavam na garagem. O acidente ocorreu na Rua São Domingos, por volta das 11h45. O imóvel, que está em construção, ainda não tem moradores. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 12h30. Não houve vítimas.

Segundo testemunhas, um caminhão passou e estremeceu a rua. "Eu vi o caminhão passando, senti trepidar todas os imóveis e, de repente, a casa caiu", contou o operador de empilhadeira Eldi Batara, 31 anos.

O proprietário do imóvel atingido, Robson Procópio dos Santos, 32, que trabalha como operador de máquina, disse que estava na casa da mãe, que mora na mesma rua, quando houve o desabamento. "Ouvi o barulho, os vizinhos foram me chamar e quando vi, tudo estava no chão."

Segundo os bombeiros, o problema provavelmente foi estrutural. Será feita perícia no local para avaliar o motivo da queda.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;