Nacional Titulo
Bandidos mantêm 50 pessoas reféns em assalto em SP
Do Diário OnLine
10/04/2003 | 08:59
Compartilhar notícia


Quinze assaltantes que invadiram, na manhã desta quinta-feira, uma loja de autopeças no bairro Pompéia, zona Oeste de São Paulo, mantiveram pelo menos 50 pessoas como reféns. Parte do bando, segundo a Rádio CBN, chegou em um carro dos Correios, roubado minutos antes, e a outra parte chegou em carros.

Os funcionários da empresa, que estavam em uma reunião, foram ameaçados com armas enquanto a quadrilha colocava em um caminhão objetos que seriam roubados. Porém, antes que conseguissem escapar, um motoqueiro que iria entregar comida na loja percebeu a movimentação e acionou a polícia.

Quando a PM chegou ao local, alguns bandidos fugiram pela porta dos fundos e apenas quatro foram presos. Policiais militares da 4ª Companhia de Força Tática apreenderam cinco armas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;