Cultura & Lazer Titulo
Saiba o que vai acontecer nas novelas nesta segunda
Do Diário OnLine
03/11/2008 | 07:25
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h30)
Yasmin repreende Débora por inventar uma mentira que poderá fazer com que Angelina seja presa. Adriano e Béatrice suspendem Débora. Daisy fica atormentada com as inúmeras contas que chegam para pagar. Peralta e Tony decidem se tornar sócios. Tony se decepciona ao ver que a idéia empresarial de Peralta é vender algodão-doce. Tony permite que as garotas levem algodão-doce sem pagar. Angelina agradece a Yasmin por revelar a verdade sobre o acidente. Angelina se despede de Rita. Os amigos fazem uma festa para Angelina e Gustavo. Peralta repreende Tony pelo prejuízo no negócio.

Negócio da China (Globo, 18h)
Abigail fica chocada com a notícia de que Adriano tem um filho. Aldira e Lucivone não encontram o pen drive no bolo. Carminda e Aurora vão à casa de Augusta e pedem um pedaço de bolo. Suzete manda um bolo por Theo para Lívia e Heitor. Suyan dá aulas de kung fu a Flor de Lys. Nereu não entende quando Tia Saudade descobre que há algo escrito em um papel que veio dentro do boneco. Aurora dá uma desculpa para fatiar o bolo de Augusta e tentar achar o pen drive. Belarmino dá dinheiro a Semíramis para a inscrição de Tamuz no campeonato de kung fu. Semíramis não conta a Tamuz como conseguiu o dinheiro. Lausanne inscreve Tamuz no campeonato. Luli serve bolo para Zé Boneco. Aldira e Lucivone pedem um pedaço. Luli estranha que Aldira tenha retalhado o bolo. Alaor fica preocupado ao saber que Edmarzinho está com meningite. Heitor ajeita a casa para aguardar a chegada de Lívia.


Três Irmãs (Globo, 19h)
Violeta se diverte com o fato de Augusto abandonar a família mais uma vez e o manda ir embora logo. Virgínia suplica que Augusto não parta para sempre. Xande procura Bento para conversar sobre o tratamento. Duda/Laila se decepciona por não encontrar Paulinho em casa. Augusto se despede de Virgínia e Violeta. Walquíria banca a forte, mas sente muito medo da operação. Duda/Laila se esconde quando Paulinho chega em casa. Dora diz que Laila está esperando-o e Paulinho explica que Laila é a prancha de Eros. Duda/Laila some. Augusto desaparece. Virgínia acorda na mansão dos Áquila, e Violeta desperta na casa das Jequitibá. Neidinha recebe um telefonema. Violeta demite Borborema, Iracema e Moema. Duda diz a Carminha que não sabe se está interessada por Paulinho ou por Eros. Jerry conta a Gregg e Eros que está interessado em Juliana. Paulinho ouve e não gosta.

Água na Boca (Band, 20h15)
Duni e Zeca vão atrás de Remi. Ava recebe Aurora na rodoviária. Miquelina diz para Severino que ele pode morar com eles. Mari e Reizinho saem para dar um golpe. Raí, que está junto com eles, faz uma ligação e diz que quer colocar Reizinho na cadeia. Tê e Camila aparecem para conversar com Antônio, mas Aurora o agarra e dá um beijo no português. Alex diz para Érika que vai sumir com Dani até ela ter o bebê. Philippe quer que Cido expulse Lulu da sua casa.

A Favorita (Globo, 21h)
Flora nega para Halley que tenha chamado Lara de "purgante". Ele, porém, insiste em dizer que ela não gosta da filha, enquanto Flora afirma amá-la. Ela, então, ameaça Halley e diz que se ele contar algo a Lara, irá revelar que ele é o pai do filho de Céu. Irene percebe uma animosidade entre Halley e Flora. Halley diz a Lara que não gosta de Flora. Copola convida Iolanda para ir ao concerto, mas ela recusa. Leonardo se insinua para Catarina quando a vê de vestido e penteado novos, mas ela o afasta por estar atrasada para o trabalho. Damião descobre que a prefeitura não quer mais que ele dê aulas de capoeira. Dedina tenta interceder a favor de Damião, mas Elias se recusa a ouvi-la. Didu mostra o dinheiro para Elias e diz que quer devolver ao povo. Shiva confessa para Diva que está apaixonado por Mariana. Halley tenta convencer Cilene a contar o que sabe de Flora.

Os Mutantes (Record, 21h)
Cléo se concentra e vê que Agarta foi destruída. Ela avisa que os extraterrestres estão conquistando a Terra. Bianca e Leonor são surpreendidas pela chegada do Tufão. Ele provoca uma ventania e as duas são arrastadas até uma parede. Tufão para o vento e Leonor pergunta o que ele quer com elas. Melquior consulta o cetro do poder e descobre que os bebês foram levados para São Paulo. Ele recebe um alerta e vê a imagem de reptilianos se aproximando. Melquior e Luciano se escondem. Drácula mostra uma foto de Nati para Valquíria e a manda ficar atenta. Os vampiros chegam e se espalham pelo parque de diversões. Nati chega ao parque e vê Drácula, Bram e Valquíria de longe. Ela se esconde e se comunica com Aline pelo rádio. Miguel vai à clínica investigar sobre Juli. Meta-Ezequiel o recebe. Miguel pergunta o motivo de Meta-Ezequiel ter demitido Gabriela e nomeado Juli como diretora da clínica. Pachola chora com o sumiço de Vavá. Ângela o acalma.

Chamas da Vida (Record, 22h)
Tomás estupefato com o disfarce de Vilma. Vilma dá um disfarce para Tomás. Tomás diz que não vai a rave. Vilma diz que eles têm que ir à rave para colocar as placas da fênix no carro de Antônio. Pedro e Carolina chegam ao ferro-velho. Eles levam mochila com as roupas do disfarce e binóculos de visão noturna. Carolina diz que eles vão pegar Vilma. Pedro e Carolina se disfarçam. Vilma vai embora e diz para Tomás que vai armar uma surpresa para todos no ferro-velho. Vilma vai embora. Tomás olha o disfarce dele no quarto e diz para ele mesmo que vai fazer uma surpresa para Vilma. Raíssa chora e diz para Cazé que os pais dela sofreram um acidente e estão hospitalizados. Cazé diz que pode ajudá-la. Ela diz que não precisa e diz para ele não se meter na vida dela. Leo conta para Telma que Carolina e Pedro vão pegar Vilma na rave. Leo diz para Telma que Beatriz acha que Vilma é a criminosa.

Pantanal (SBT, 22h)
Irma está desolada com a decisão de Trindade. Zaqueu está muito chateado por não levar jeito para peão e Alcides se oferece para transformá-lo em um de verdade. Juma diz para Filó que vai se esforçar para viver na fazenda e conta que sua mãe parou de rondar a tapera. Irma fala com a mãe sobre a decisão de Trindade de deixar a fazenda e garante que ele é um paranormal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;