Setecidades Titulo
Tiroteio provoca pânico em shopping de São Bernardo
Fabiana Chiachiri
Do Diário do Grande ABC
10/05/2003 | 18:35
Compartilhar notícia


Uma tentativa de assalto terminou em tiroteio e provocou pânico na tarde deste sábado no Shopping Metrópole, em São Bernardo. A troca de tiros entre vigilantes de um carro-forte e três ladrões aconteceu no interior da loja Renner. Um dos assaltantes foi baleado na perna. Os outros dois conseguiram fugir.

No momento do assalto, por volta das 17h30, o centro de compras estava lotado, devido à véspera do Dia das Mães. Os assaltantes abordaram os vigilantes do carro-forte já no estacionamento do shopping. Diante da reação dos seguranças, os ladrões entraram na Renner, que tem acesso junto à entrada do Metrópole, em frente ao Paço Municipal de São Bernardo.

Houve troca de tiros dentro da loja, o que provocou correria entre consumidores e vendedores. A maioria se refugiou em uma loja de telefonia que fica ao lado, e que baixou as portas.

Um dos ladrões foi atingido na perna enquanto tentava subir por uma escada rolante. Os outros dois conseguiram fugir em um carro. O assaltante ferido ainda não foi identificado pela polícia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;