Cultura & Lazer Titulo
Ator Christian Slater é preso por assédio sexual
Por Da AFP
31/05/2005 | 13:54
Compartilhar notícia


O ator americano Christian Slater foi preso em Nova York nesta terça-feira acusado de assédio sexual. Uma mulher apresentou queixa à polícia afirmando que ele passou a mão em suas nádegas.

Imagens de televisão mostraram o ator algemado, demonstrando irritação e declarando inocência, enquanto era conduzido para uma viatura. Fontes da polícia disseram que Slater estaria embriagado na ocasião.

O ator, que atua na peça "The Glass Menagerie", na Broadway, foi indiciado por abuso sexual em terceiro grau. Este não foi o primeiro problema de Slater com a lei: em 1997, ele não contestou uma acusação de agressão à sua namorada e de ataque ao policial que tentou intervir. Ele cumpriu 59 dias de uma sentença de três meses.

A carreira do astro de Hollywood decolou em 1986, com sua atuação no filme "O Nome da Rosa". Ele depois se tornou conhecido por filmes variados, como "Entrevista com o Vampiro" (1994), "Assassinato em Primeiro Grau" (1995), "Uma Loucura de Casamento" (1998) e "Códigos de Guerra" (2002), entre outros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;