Esportes Titulo Copa Paulista
EC São Bernardo terá três remanescentes para debute
Por do Dgabc.com.br
10/05/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


O EC São Bernardo começa na segunda-feira a preparação para a disputa da Copa Paulista, a ser realizada a partir de 23 de junho. E o Cachorrão – que ainda não definiu o treinador para a competição – terá três jogadores remanescentes do grupo que competiu no Campeonato Paulista da Série A-3, casos do zagueiro Marcelo, do volante Bruno Cruz e do meia Vinicius Barba.

“Já tinha iniciado uma conversa para continuar e pude concretizar nesta semana. Fico muito feliz com isso, em dar continuidade no trabalho e em voltar a vestir essa camisa, que me identifiquei muito. Vai ser um desafio disputar a Copa Paulista. É uma competição difícil, com boas equipes, mas é grande oportunidade para mostrar ainda mais o clube e, claro, ter uma ambição no cenário nacional, já que podemos garantir vaga na Série D do Brasileiro ou na Copa do Brasil”, disse Marcelo.

“Tive algumas propostas para jogar no segundo semestre. Entre elas, a do São Bernardo, que acabou sendo interessante para os dois lados. Decidi ficar pelo carinho que tive por todos no clube e pelo planejamento que está sendo feito. Será a primeira vez que o clube participa da Copa Paulista e tenho certeza que vai longe pelas pessoas que estão administrando. Elas sabem o que querem, tenho certeza que vão montar um time competitivo para brigar pelo título”, declarou Barba.

O EC São Bernardo participará pela primeira vez do torneio e sua estreia será contra o Água Santa, dia 23 de junho, no Inamar. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;