Esportes Titulo Em São Bernardo
Elenco do WGP Kickboxing fará pesagem aberta aos torcedores
Anderson Fattori
26/10/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Os lutadores escalados para a 50ª edição do WGP Kickboxing, amanhã, no Ginásio Poliesportivo de São Bernardo, estarão hoje, a partir das 15h, na praça de alimentação do Golden Square Shopping para promover o evento, que é o maior da modalidade na América Latina. Antes, os competidores terão até as 14h30 para comprovar que estão dentro do peso.

A expectativa é pelas tradicionais encaradas no anúncio de cada luta. Em especial, o principal combate do evento, entre dois atletas de São Bernardo que vão disputar o cinturão dos meio-médios (até 71,8 kg). Bruno Gazani defende pela primeira vez o título, contra Robson Minotinho.

As lutas acontecem amanhã no Ginásio Poliesportivo. Além do combate principal, o evento contará com mais duas disputas de títulos e outras 12 lutas. Os ingressos custam de R$ 50 a R$ 140 e podem ser comprados no site www.ingressofacil.com.br. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;