Nacional Titulo
Assaltantes levam R$ 146 mil de estação Ana Rosa
Por Do Diário OnLine
17/06/2001 | 18:51
Compartilhar notícia


Uma funcionária do Metrô de São Paulo foi seqüestrada na manhã de sábado na Estação Ana Rosa, quando sete assaltantes armados com metralhadoras levaram R$ 146 mil do guichê em que ela trabalhava. A mulher foi encontrada nesta manhã, depois de ter sido mantida como refém por 22h, toda machucada, com os cabelos raspados, hematomas e vários dentes quebrados.

Ela depôs na Delegacia de Polícia do Metropolitano (Delpom) e seu nome foi mantido em sigilo.

A funcionária estava no guichê de venda de passagens por volta das 11h, quando foi abordada por dois homens que lhe passaram um bilhete, mandando que colocasse dinheiro e passagens em uma sacola e os acompanhasse. Na nota, havia também a frase : “Vou metralhar você e seus colegas. Vou metralhar todos”.

Empregados do metrô ficaram sabendo do assalto quando viram dois cofres abertos e não encontraram a mulher responsável. Depois de verem o bilhete, eles chamaram a polícia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;