Nacional Titulo
Suspeitos de resgate de preso sao presos em Barueri
Por Do Diário do Grande ABC
26/01/2000 | 12:53
Compartilhar notícia


Dois suspeitos de participaçao no resgate de um preso na cidade de Itapecerica da Serra há algumas semanas foram presos na tarde desta sexta-feira na cidade de Barueri.

Policiais Civis do Garra, seccional Taboao da Serra, pediram auxílio aos policiais de Barueri para o cumprimento do mandado de prisao contra Gílson Francisco da Silva, 19 anos, e Leandro Rodrigues de Oliveira, 18, residentes na cidade. Gílson recebeu voz de prisao, mas reagiu e provocou a troca de tiros com os policiais. Ele foi ferido no braço e levado ao pronto-socorro central da cidade, de onde já recebeu alta. Gílson foi autuado por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

Os dois sao mantidos no Distrito Central de Barueri, mas devem ser transferidos para Itapecerica da Serra, onde devem prosseguir as investigaçoes sobre o resgate do preso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;