Nacional Titulo
RJ: professora que perdeu as pernas em acidente recebe habilitação
Do Diário OnLine
Com Agências
05/07/2004 | 17:55
Compartilhar notícia


A professora Andréa Lisboa Salgado, 34 anos, que teve as pernas amputadas após ser atropelada por uma lancha desgovernada em Itacuruça, no Rio de Janeiro, em outubro do ano passado, recebeu, nesta segunda-feira, sua Carteira de Habilitação especial. Ela passou por uma avaliação médica no Detran (Departamento de Trânsito) da cidade e foi considerada apta para dirigir carros automáticos.

O acidente aconteceu quando Andréa fazia um passeio, junto com outras 68 pessoas, à Praia das Pitangueiras, Ilha de Jaguanun, em Itacuruçá. Parte do grupo foi andar numa bóia inflável conhecida como Banana Boat, que acabou sendo atropelada pela lancha.

Além de deixar Andreia ferida, a lancha responsável pelo acidente atropelou o matou o banhista Gabriel Borges Soares, 16 anos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;